![ActiveDelphi - Índice do Fórum](templates/subSilver/images/logo_phpBB.gif) |
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
darkducke2 Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Dom Ago 14, 2016 9:30 pm Assunto: Compatibilidade Delphi Berlin |
|
|
Olá pessoal, iniciei alguns testes no delphi XE6 e parei por ai, por me deparar com alguns problemas, um deles era que as aplicações mobile delphi não rodavam em todos os aparelhos com android, me lembro que tinha algumas restrições, outro detalhe era o tamanho dos aplicativos, que ficavam muito grande, como está isso na última versão do delphi, Berlin, ainda possui restrições? estou em dúvidas entre delphi ou xamarin...
Obrigado! |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
lucas.garcia Novato
![Novato Novato](../modules/PNphpBB2/templates/PNTheme/images/narodniki-classic/star1.gif)
|
Enviada: Ter Ago 30, 2016 10:13 am Assunto: |
|
|
Olá. Atualmente estou desenvolvendo uma aplicação para venda porta a porta com RAD Berlin. De fato a ferramenta cumpre com o prometido um desenvolvimento rapido e mutiplataforma. Não sei o que você quis dizer com "algumas restrições".
Infelizmente o que peca ainda é o tamanho da aplicação, mas tendo em vista a velocidade para o desenvolvimento a curva de aprendizagem que é quase '0' para quem desenvolve object pascal, salvo a aprendizagem com o framework Firemonkey que tem novos componentes.
Acho espetacular a ferramenta, ambiente super super leve comparado com Xamarim e Android Studio.
Recomento investir em Delphi XE Berlin. |
|
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|