Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Hewitt Novato
|
Enviada: Sex Ago 12, 2016 1:29 pm Assunto: [iOS] Como compilar no iPhone 5s com 9.3.4? |
|
|
Somente com o Xcode 7.3? Tenho o Yosemite (VWMare) e não consigo usar o mais novo por causa do meu processador AMD.
Existe algum meio de instalar o Xcode 7.3 ou mais novo no Yosemite?
Existe alguma empresa que só compile e lance na App Store?
Obrigado! |
|
|
|
leo_cj Colaborador
|
Enviada: Sex Ago 12, 2016 1:36 pm Assunto: |
|
|
O serviço que eu conheço é o http://www.macincloud.com/ que oferece um ambiente virtual com o Mac OS, o site tem diversos planos, entre eles, tem um que vc paga por hora, sendo $1 a hora
talvez satisfaça suas necessidades |
|
|
|
Hewitt Novato
|
Enviada: Sex Ago 12, 2016 2:11 pm Assunto: |
|
|
leo_cj escreveu: | O serviço que eu conheço é o http://www.macincloud.com/ que oferece um ambiente virtual com o Mac OS, o site tem diversos planos, entre eles, tem um que vc paga por hora, sendo $1 a hora
talvez satisfaça suas necessidades |
Opa, entrei no site aqui e vi. Vou ver se ainda consigo usar no meu próprio PC, caso não consiga, vou ter que compilar por lá!
Sabe alguém que enviaria para a App Store, e quanto cobraria? |
|
|
|
leo_cj Colaborador
|
Enviada: Sex Ago 12, 2016 2:17 pm Assunto: |
|
|
vish, infelizmente vou ficar te devendo essa, não sei como funciona essa parte de enviar para a apple store, mas você não conseguiria enviar através do macincloud ou de qualquer outro mac que você venha a utilizar?
tudo o que eu sei é que tem que ter a licensa de desenvolvedor da apple e que a regra de validação deles é bem chata |
|
|
|
Hewitt Novato
|
Enviada: Sex Ago 12, 2016 4:21 pm Assunto: |
|
|
leo_cj escreveu: | vish, infelizmente vou ficar te devendo essa, não sei como funciona essa parte de enviar para a apple store, mas você não conseguiria enviar através do macincloud ou de qualquer outro mac que você venha a utilizar?
tudo o que eu sei é que tem que ter a licensa de desenvolvedor da apple e que a regra de validação deles é bem chata |
Sim, isso mesmo que estou procurando: alguém com conta developer ativa na App Store, só assim para mandar mesmo. Para compilar, só um MAC mais novo mesmo. |
|
|
|
|