ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

FoxPro

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Ikercorrea
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 23, 2017 11:05 am    Assunto: FoxPro Responder com Citação

Olá amigos. Ajude-me a parar o erro "Arquivo não existe". Eu entendo quando eu abrir meu arquivo dbf no FoxPro.

Por favor, me sugerir algo para recuperar dbf.

Obrigado um avanço
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leo_cj
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Mai 23, 2017 11:12 am    Assunto: Responder com Citação

Explique melhor seu problema/dúvida, o que está acontecendo, o que você quer fazer, quando ocorre o problema?

fale também quais componentes você está utilizando para fazer o acesso à tabela.

Dê uma olhada também nesse tópico, dependendo do que precisa, pode ser que lhe ajude:
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=5356&sid=c3636576aefa94078c92cda2063a5c8c
farrell0825
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 30, 2017 11:55 am    Assunto: Responder com Citação

Para resolver esse problema, execute as etapas para baixar e instalar a versão mais recente do Foxpro.
O que você pode usar este serviço - FoxPro reparar on-line https://onlinefilerepair.com/pt/dbf-repair-online.html
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.