eudiclei Aprendiz
|
Enviada: Seg Dez 25, 2017 2:03 pm Assunto: Parabéns a todos que nos ajudam aqui no fórum! |
|
|
Amigos,
Sou muito grato com o apoio que vcs me tem dado.
Não sou profissional no delphi, utilizo só quando preciso em projeto pessoais.
Sempre consigo chegar a um resultado satisfatório com vossa ajuda.
Não dependo disto para sobreviver, mesmo sendo iniciante com o delphi reconheço, assim como outros, que o activedelphi vem me dando na medida do possível um apoio nas minhas dúvidas quanto a utilização do delphi.
É importante manter vivo esta ferramenta, como tantas outras por aí que alguém diz que esta é um pouco ultrapassada.
Me identifico tanto com o delphi que desde pequeno (com menos idade, rsrsrsr) quando iniciava com o dbase (antigo né?) acho que era ele, já ficava maravilhado com o visual do delphi fazendo aplicações simples.
Obrigado mesmo a todos que nos apoiam mesmo com pouca ou sem experiência nenhuma! |
|
syler Profissional
Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
Enviada: Dom Fev 04, 2018 2:40 pm Assunto: Re: Parabéns a todos que nos ajudam aqui no fórum! |
|
|
eudiclei que bom que aqui conseguimos te ajudar. _________________ Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy |
|