ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Listview e grid

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bladexp
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Set 22, 2018 12:49 pm    Assunto: Listview e grid Responder com Citação

Bom Tarde!

Sou iniciante no mundo do mobile e preciso que alguém me ajude na seguinte situação:

Tenho duas querys uma puxa a venda em si e a outra os itens.

Eu consigo listar as vendas no listview, mas gostaria que quando selecionasse uma venda mandasse para outra tela(tabcontrol) todos os itens apenas dessa venda, pode ser em outra listview ou mesmo listar todos em uma grid.

Podem me ajudar?

Obrigado pela atenção.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Missias
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Out 10, 2018 1:50 pm    Assunto: Listview e grid Responder com Citação

procedure TfrmProjColihNI.ListView2ItemClick(const Sender: TObject;
const AItem: TListViewItem);
begin
dmColihNI.cdsMbHosp.Close;
dmColihNI.cdsMbHosp.Params.ParamValues['hp']:=dmColihNI.cdsAgendadosGeralCODIGOH.AsInteger;
dmColihNI.cdsMbHosp.Open;
TabControl1.TabIndex:=3;
dmColihNI.cdsMbHosp.First;
while dmColihNI.cdsMbHosp.Eof=false do
begin
Label5.Text:=dmColihNI.cdsMbHospNOME.AsString;
dmColihNI.cdsMbHosp.Next;
Label6.Text:=dmColihNI.cdsMbHospNOME.AsString;
dmColihNI.cdsMbHosp.Next;

end;
TabItem2.Visible:=true;
dmColihNI.cdsRelatorioAgen.Close;
dmColihNI.cdsRelatorioAgen.Params.ParamValues['hp']:= dmColihNI.cdsAgendadosGeralCODIGOH.AsInteger;
dmColihNI.cdsRelatorioAgen.Open;
Memo1.Text:='';
TabControl1.TabIndex:=3;
TabItem2.Visible:=true;
end;