Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marlone Aprendiz

|
Enviada: Ter Out 23, 2018 8:41 pm Assunto: como criar uma tela flutuante para pedir informações |
|
|
Olá galera do fórum tô querendo saber o seguinte. ao iniciar o meu aplicativo pela primeira vez eu preciso que o usuário insira algumas informações. essas informações gostaria que fossem pedidas como uma tela em forma de balao. aquelas telas que aparecem sobre o aplicativo para te pedir ou mostrar algum informações.aqui mostra como é a tela só que invés de mostrar informação eu quero que ele digita determinado valor Como que eu faço isso utilizando Delphi. só que eu gostaria que tivesse um campo do Edit e um botão que ao pressionar o botão salvar as informações. como isto seria possivel.
uma outra forma que estava pensando em pedir essas informações seria com essas telas deslizaveis. onde você insere informação em uma desliza para outra, e desliza novamente Até chegar na tela principal isso só aconteceria na primeira vez que fosse inicializar o aplicativo. após essa configuração essa tela não estaria mais disponível. apenas quando o usuário a solicitação. eu conseguiria fazer essas duas opções em um aplicativo no Delphi Como eu faço para fazer as duas opções? se a primeira não for possível como que eu faço a segunda pois sei que és é possível só não sei como porque não sou muito de utilizar o Delphi para desenvolvimento Android apenas para desktop. |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
|
|
 |
|