ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

delphi firemonkey, imagem da galeria lançando exception

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cassiano.regis.luz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2019 11:52 am    Assunto: delphi firemonkey, imagem da galeria lançando exception Responder com Citação

Boa Tarde, Amigos.

Se alguém poder dar um help, estou com o seguinte problema :

tenho uma aplicação delphi firemonkey rodando no android, tenho uma função que pega uma foto da galeria e passa para um ImageViewer1. tenho um ActionList1 com uma ação TakePhotoFromLibraryAction1, no evento TForm42.TakePhotoFromLibraryAction1DidFinishTaking(Image: TBitmap); eu pego a imagem, ( ImageViewer1.Bitmap := Image; )

quando executo, ele abre a galeria para escolher a foto, em algumas fotos ele funciona e outras não, dependendo da origem de onde esta, se estiver vindo da câmera ele funciona, se for do hangout ele lança o exception.

o exception é esse : First chance exception at $62126E03. Exception class EBitmapLoadingFailed with message 'Loading bitmap failed (/data/data/com.embarcadero.cliente/cache/IMG_20190108_132848-67489610.jpg).'. Process cliente.apk (23011)

alguma uma luz ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.