| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
weberley Aprendiz

|
Enviada: Ter Jan 29, 2019 9:47 am Assunto: FastReport FMX |
|
|
olá a todos
estou desenvolvendo um relatório com FastReport para Android, mas estou penando demais, não consigo dar o inicio, alguem pode me dar uma dica ?, eu chego até colocar o componente TfrmReport, mas tenho que tirar ele da plataforma Android e colocar Windows 32bits mas ele fica dando erro, alguem me ajuda por favor
obrigado |
|
|
 |
anderbelluno Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Ter Jan 29, 2019 11:34 am Assunto: |
|
|
Cara, Faz um server e gera lá, depois vc só visualiza no mobile.
Tem bastante gente batendo a cabeça com isso, mas ainda não existe uma solução onde vc possa gerar o relatório no aparelho. |
|
|
 |
weberley Aprendiz

|
Enviada: Ter Jan 29, 2019 12:04 pm Assunto: |
|
|
| eu não entendi, de qualquer jeito eu não vou ter que fazer o relatorio em FastReport FMX ? não seria a mesma coisa? hoje eu ja tenho um Servidor Dedicado com banco de dados SQL Server, estou acessando ele ja e inclusive estou gravando os dados nele do Tablet, mas preciso visualizar esses dados e imprimir, e esse ´o problema |
|
|
 |
anderbelluno Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2011 Mensagens: 1030 Localização: Cianorte-PR
|
Enviada: Qua Jan 30, 2019 2:07 am Assunto: |
|
|
Então. Pensa comigo.
Vc tem uma base sql server. Imagino que vc tenha um servidor rest pra conexão(Se estiver fazendo conexão direta, cuidado). Nesse servidor rest vai ficar todo trabalho de geração do pdf depois vc salva o pdf, vc só transporta o pdf pronto pra visualizar. E se for imprimir é só enviar os comandos ao servidor rest. É se for impressora Bluetooth só enviar direto. |
|
|
 |
|