| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
AbraaoRamiro Experiente

Registrado: Sexta-Feira, 21 de Março de 2003 Mensagens: 466 Localização: Perto das Mulheres, Longe dos Rapazes
|
Enviada: Sex Ago 16, 2019 10:12 pm Assunto: Erro ao Copilar para Andriod |
|
|
Boa noite!
Estou recebendo o seguinte erro ao compilar meus projetos em Delphi 10.3 Rio o estava tudo ok aí deu erro do nada... Pensei que fosse do meu projeto então tentei compilar um projeto Novo em branco... Mais NADA não está funcionando nada...
| Código: | [DCC Error] Unit1.pas(26): E1026 File not found: 'C:\Users\..\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Unit1.fmx'
[DCC Fatal Error] Project1.dpr(6): F2063 Could not compile used unit 'Unit1.pas' |
_________________ Abraão Ramiro Lima de Paula Programador/Webdesigner |
|
|
 |
aalmeidasp Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 19, 2019 11:17 am Assunto: Re: Erro ao Copilar para Andriod |
|
|
| AbraaoRamiro escreveu: | Boa noite!
Estou recebendo o seguinte erro ao compilar meus projetos em Delphi 10.3 Rio o estava tudo ok aí deu erro do nada... Pensei que fosse do meu projeto então tentei compilar um projeto Novo em branco... Mais NADA não está funcionando nada...
| Código: | [DCC Error] Unit1.pas(26): E1026 File not found: 'C:\Users\..\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\Unit1.fmx'
[DCC Fatal Error] Project1.dpr(6): F2063 Could not compile used unit 'Unit1.pas' |
|
Veja se existe o arquivo Unit1.FMX na pasta C:\Users\..\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\.
Essa mensagem quer dizer que ele nao esta encontrando o arquivo |
|
|
 |
aalmeidasp Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 19, 2019 11:17 am Assunto: Re: Erro ao Copilar para Andriod |
|
|
| AbraaoRamiro escreveu: | Boa noite!
|
Veja se existe o arquivo Unit1.FMX na pasta C:\Users\..\Documents\Embarcadero\Studio\Projects\.
Essa mensagem quer dizer que ele nao esta encontrando o arquivo |
|
|
 |
|