ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Lentidão com Banco de Dados Firebird

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
deniscandeira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Fev 29, 2020 7:10 pm    Assunto: Lentidão com Banco de Dados Firebird Responder com Citação

Pessoal, sou novo no Fórum.

Tenho uma aplicação em Delphi e Banco de Dados é Firebird, a versão do Windows eu tenho um cenário com 2012 e outro cenário com 2016.

Se o serviço de Área de Trabalho Remota não estiver instalado, eu consigo puxar um relatório de 500 páginas em média 15 há 20 segundos.

Porém preciso que outras pessoas acessem essa aplicação, então instalei o Serviço de Área de Trabalho Remota, ai começa meu problema, tento puxar esse relatório, porém fica muito lento, em média 5 minutos.

Será que alguém aqui já passou por isso?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
willsazon
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 13, 2020 4:59 pm    Assunto: Re: Lentidão com Banco de Dados Firebird Responder com Citação

Olá amigo,
muito estranho esse problema ocorrer quando instalado o TS.

Possuo uma estrutura onde tem uns 60 usuários simultâneos utilizando TS para diversas operações e não tive ainda esse problema.

Qual versão do FB?

deniscandeira escreveu:
Pessoal, sou novo no Fórum.

Tenho uma aplicação em Delphi e Banco de Dados é Firebird, a versão do Windows eu tenho um cenário com 2012 e outro cenário com 2016.

Se o serviço de Área de Trabalho Remota não estiver instalado, eu consigo puxar um relatório de 500 páginas em média 15 há 20 segundos.

Porém preciso que outras pessoas acessem essa aplicação, então instalei o Serviço de Área de Trabalho Remota, ai começa meu problema, tento puxar esse relatório, porém fica muito lento, em média 5 minutos.

Será que alguém aqui já passou por isso?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.