|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
deniscandeira Novato

|
Enviada: Sáb Fev 29, 2020 7:10 pm Assunto: Lentidão com Banco de Dados Firebird |
|
|
Pessoal, sou novo no Fórum.
Tenho uma aplicação em Delphi e Banco de Dados é Firebird, a versão do Windows eu tenho um cenário com 2012 e outro cenário com 2016.
Se o serviço de Área de Trabalho Remota não estiver instalado, eu consigo puxar um relatório de 500 páginas em média 15 há 20 segundos.
Porém preciso que outras pessoas acessem essa aplicação, então instalei o Serviço de Área de Trabalho Remota, ai começa meu problema, tento puxar esse relatório, porém fica muito lento, em média 5 minutos.
Será que alguém aqui já passou por isso? |
|
|
 |
willsazon Novato

Registrado: Segunda-Feira, 7 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 22
|
Enviada: Seg Abr 13, 2020 4:59 pm Assunto: Re: Lentidão com Banco de Dados Firebird |
|
|
Olá amigo,
muito estranho esse problema ocorrer quando instalado o TS.
Possuo uma estrutura onde tem uns 60 usuários simultâneos utilizando TS para diversas operações e não tive ainda esse problema.
Qual versão do FB?
deniscandeira escreveu: | Pessoal, sou novo no Fórum.
Tenho uma aplicação em Delphi e Banco de Dados é Firebird, a versão do Windows eu tenho um cenário com 2012 e outro cenário com 2016.
Se o serviço de Área de Trabalho Remota não estiver instalado, eu consigo puxar um relatório de 500 páginas em média 15 há 20 segundos.
Porém preciso que outras pessoas acessem essa aplicação, então instalei o Serviço de Área de Trabalho Remota, ai começa meu problema, tento puxar esse relatório, porém fica muito lento, em média 5 minutos.
Será que alguém aqui já passou por isso? |
_________________ "O próximo grande salto evolutivo da humanidade será a descoberta de que cooperar é melhor do que competir. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|