Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kakarlos Experiente
Registrado: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010 Mensagens: 420
|
Enviada: Qui Jun 11, 2020 11:38 pm Assunto: filtrar mysql no android esta dando erro |
|
|
pessoal estou criando uma aplicação para se conectar ao meu banco de dados.. ate ai tudo bem .. o sistema conecta e carrega as tabelas tudo certinho.
Porem tenho um EDIT e uma Stringgrid, o edit serve para filtrar a uniquery onde a stringgrid esta com um link para mostrar os resultados..
a stringgrid mostra os campos perfeitamente mas quando digito no edit a aplicação fecha sozinha no android...
quando executo no windows funciona perfeiro, mas no android fecha a aplicação..
alguem sabe o pq??
Código: | procedure Tfrmfiltrar.Edit1ChangeTracking(Sender: TObject);
begin
frmdm.Uniquery1.active:=false;
frmdm.Uniquery1.SQL.Clear;
frmdm.Uniquery1.SQL.Add('SELECT * FROM tabela WHERE campo like' +quotedstr('%'+edit1.Text+'%'));
frmdm.Uniquery1.active:=true;
end; |
|
|
|
|
kakarlos Experiente
Registrado: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010 Mensagens: 420
|
Enviada: Sáb Jun 13, 2020 7:08 pm Assunto: Re: filtrar mysql no android esta dando erro |
|
|
kakarlos escreveu: | pessoal estou criando uma aplicação para se conectar ao meu banco de dados.. ate ai tudo bem .. o sistema conecta e carrega as tabelas tudo certinho.
Porem tenho um EDIT e uma Stringgrid, o edit serve para filtrar a uniquery onde a stringgrid esta com um link para mostrar os resultados..
a stringgrid mostra os campos perfeitamente mas quando digito no edit a aplicação fecha sozinha no android...
quando executo no windows funciona perfeiro, mas no android fecha a aplicação..
alguem sabe o pq??
Código: | procedure Tfrmfiltrar.Edit1ChangeTracking(Sender: TObject);
begin
frmdm.Uniquery1.active:=false;
frmdm.Uniquery1.SQL.Clear;
frmdm.Uniquery1.SQL.Add('SELECT * FROM tabela WHERE campo like' +quotedstr('%'+edit1.Text+'%'));
frmdm.Uniquery1.active:=true;
end; |
|
pessoal eu estava focado no edit1 para filtrar a stringgrid, porem acabei notando que nao eh so neste edit que a aplicação fecha..
tenho outros edits e ao clicar a aplicação fecha sozinha mesmo nao tendo nenhum codigo no edit.. a aplicação abre o teclado e fecha somente ao começar adigitar .
alguma ideia |
|
|
|
|