Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
renanfrutuoso Novato
|
Enviada: Sex Mar 05, 2021 2:42 pm Assunto: Android 11 |
|
|
Boa tarde.
Alguém já conseguiu compilar para versão 11 do android ??? Estou usando Delphi 10.4.2.
Quando compilo, só pisca o APP..
obrigado |
|
|
|
junior103 Aprendiz
|
Enviada: Qua Mai 12, 2021 3:58 pm Assunto: Re: Android 11 |
|
|
renanfrutuoso escreveu: | Boa tarde.
Alguém já conseguiu compilar para versão 11 do android ??? Estou usando Delphi 10.4.2.
Quando compilo, só pisca o APP..
obrigado |
Estou com mesmo problema que p seu. Você encontrou uma solução para isso? |
|
|
|
strak2012 Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
Enviada: Qua Jul 14, 2021 2:05 pm Assunto: |
|
|
Um projeto novo funciona sem qualquer problema, mais um projeto de versões anterior provavelmente precise de ajustes em alguns arquivos.
A começar com o arquivo manifest e termina com uma revisão nas units que trabalhe com index dos caractres de string.
Podes tambem possui problemas com componentes de terceiro. _________________ Tudo podemos quando tudo sabemos! |
|
|
|
Missias Aprendiz
|
Enviada: Sex Out 07, 2022 2:38 pm Assunto: |
|
|
strak2012 escreveu: | Um projeto novo funciona sem qualquer problema, mais um projeto de versões anterior provavelmente precise de ajustes em alguns arquivos.
A começar com o arquivo manifest e termina com uma revisão nas units que trabalhe com index dos caractres de string.
Podes tambem possui problemas com componentes de terceiro. |
Tomei uma coça desse android 11, mas usando os demos do ZXing.Delphi-v_3.0 consegui pegar as permissoes e com respeito a sair ao compilar, pode ser algum erro no create do form, eu não se se ajuda, mas o evento on show se confunde com o on create isso no mobile, seria bom ver se estão usando esses eventos na hora de apresentar o form.
o manifest precisa ser alterado. |
|
|
|
|