Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
alexbandeira Mestre
Registrado: Terça-Feira, 27 de Julho de 2004 Mensagens: 812 Localização: Paulista - PE
|
Enviada: Ter Jan 18, 2022 4:23 pm Assunto: [RESOLVIDO] dph7 windows 10 - DB fica apontando VirtualStore |
|
|
Oi Pessoal:
Alguém já passou por isso? Como resolver?
O sistema criado com o Dph7 32bits foi instalado na mq do cliente, o DB deveria ficar na pasta Windows, mas no dia seguinte o Win10 cria uma máquina virtual (VirtualStore) e coloca uma cópia do DB nesta pasta e faz com que o sistema passe a usar este DB em vez do DB que foi projetado para ser usado, o ue fica na pasta Windows.
EX:
\\ O programa foi desenvolvido para usar um DB colocado na pasta windows
C:\Windows\db.gdb
MAIS:
\\ Caminho criado pelo windows e o sistema passa a usar o db desta pasta
C:\Users\ApóliceCorretora\AppData\Local\VirtualStore\Windows\db.gdb
Como vetar ue o windows faça isso? _________________ Conhecemos um grande homem pelas pequenas atitudes. |
|
|
|
alexbandeira Mestre
Registrado: Terça-Feira, 27 de Julho de 2004 Mensagens: 812 Localização: Paulista - PE
|
Enviada: Seg Jan 31, 2022 10:17 am Assunto: [RESOLVIDO] dph7 windows 10 - DB fica apontando VirtualStore |
|
|
Como resolvi:
A forma que resolvi não era a que eu desejava, mas foi a mais rápida.
Eu tirei o DB da pasta Windows, pois nela o Win10 criava uma pasta "VirtualStore", colocava nesta uma cópia do DB, e passava a usar esse DB em vez de usar o que foi definido, com isso se perdia o controle das informações.
Agora com o DB em outra pasta foi resolvido.
Eu gostaria mesmo é de ter inibido o Win10 de realizar tal procedimento. mas.. tudo bem. _________________ Conhecemos um grande homem pelas pequenas atitudes. |
|
|
|
|