ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Deploy para AppStore iOS - Erro 'cfBundleVersion' no plist

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FoxtrotAlpha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 26, 2022 6:28 pm    Assunto: Deploy para AppStore iOS - Erro 'cfBundleVersion' no plist Responder com Citação

Olá,
Estou desenvolvendo Delphi para iOS pela primeira vez, usando um projeto já iniciado por um dev anterior que havia sido lançado na appstore há um ano, depois de arrumar o Provisioning Profile corretamente, ao dar o Build sem erros, quando vou dar o Deploy no projeto obtenho o seguinte erro:

"[PAClient Error] Error: E0776 error: exportArchive: The provided entity is missing a required attribute: You must provide a value for the attribute 'cfBundleVersion' with this request"

Seguindo os guias da Embarcadero eu informei corretamente os parâmetros em Project > Options > Version Info

No meu Mac, ao encontrar a pasta do PAServer onde criaria o arquivo .ipa eu noto que há um Plist quase vazio sem nenhuma das informações, alguém passou por algo parecido? Li que a Plist é gerada de um XML mas como peguei esse projeto já iniciado por outro dev talvez seja faltando ou incorreto.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.