marcoshmartins Novato
|
Enviada: Sex Set 17, 2021 10:21 am Assunto: API ScannTech Clube de Promoções |
|
|
Alguém consegui fazer a integração com API Scanntech para clube de promocoes ? no meu caso a API esta retornando erro 400, segundo a scanntec o arquivo Json não chega a ser postado. Estou usando componente IdHTTP para fazer o envio (POST), abaixo vou anexar meu codigo para analizar. Na net nao encontrei nada a respeito. Segundo a documentacao da Scanntech a API deveria retornar o codigo 200 para ser efetivado.
Código: |
procedure TFrm_Principal.Button1Click(Sender: TObject);
var IdHTTP_Temp : TIdHTTP ;
URL : String ;
Venda_JSON_Str : String ;
JsonStreamRetorno : TStringStream ;
JsonStreamEnvio : TStringStream ;
ID_Empresa : String ;
ID_Local : String ;
ID_Caixa : String ;
begin
ID_Empresa := '11111' ;
ID_Local := '1' ;
ID_Caixa := '1' ;
Venda_JSON_Str := C:\Arquivo_Venda_58.Txt;//-----> Este é o arquivo que devo enviar.
URL := 'http://br.homo.apipdv.scanntech.com/api-minoristas/api/v2/minoristas/' + ID_Empresa + '/locales/' + ID_Local + '/cajas/' + ID_Caixa + '/movimientos';
JsonStreamEnvio := TStringStream.Create(Venda_JSON_Str , TEncoding.UTF8) ;
JsonStreamRetorno := TStringStream.Create('') ;
try
IdHTTP_Temp := TIdHTTP.Create(nil);
IdHTTP_Temp.Request.ContentType := 'application/json' ;
IdHTTP_Temp.Request.Accept := 'application/json' ;
IdHTTP_Temp.Request.Charset := 'UTF-8' ;
IdHTTP_Temp.Request.Username := 'integrador@seudominio.com.br' ;
IdHTTP_Temp.Request.password := 'integrador' ;
IdHTTP_Temp.Response.ContentType := 'application/json' ;
IdHTTP_Temp.Response.CharSet := 'UTF-8' ;
try
IdHTTP_Temp.Post(URL , JsonStreamEnvio , JsonStreamRetorno); // BEM AQUI APARECE O ERRO 400\\
except
on E:EIdHTTPProtocolException do
begin
ShowMessage('Erro enviando cupom Web Service Scanntech : ' + e.ErrorMessage);
end;
end;
finally
FreeAndNil(JsonStreamEnvio);
FreeAndNil(JsonStreamRetorno);
FreeAndNil(IdHTTP_Temp);
end;
end; |
Código: | Json que quero enviar para Scanntech
{"fecha": "2021-07-28T15:44:11.000-0300","numero": "58","descuentoTotal": 0.00,"recargoTotal": 0.00,"codigoMoneda": "986","cotizacion": 1.00,"total": 2.99,"cancelacion": false,"documentoCliente": "","codigoCanalVenta": 1,"detalles":[{"codigoArticulo":"2","codigoBarras":"7622300397623","descripcionArticulo":"SUCO TANG MACA VERDE","cantidad":1,"importeUnitario":2.99,"importe":2.99,"descuento":0,"recargo":0}],"pagos":[{"codigoTipoPago": 9,"codigoMoneda": "986","importe": 2.99,"cotizacion": 1.00,"documentoCliente": null,"bin": null,"ultimosDigitosTarjeta": null,"numeroAutorizacion": null,"codigoTarjeta": null}]}
|
|
|