ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi Intraweb: Checklistboxes List out of bounds

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
everton.barross
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 11, 2023 6:40 pm    Assunto: Delphi Intraweb: Checklistboxes List out of bounds Responder com Citação

Olá!

Sou iniciante aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida sobre o desenvolvimento de uma aplicação na versão IntraWeb do delphi versão 2010.

Eu tenho alguns checklistboxes num sistema, e tenho códigos atrelados a eles, como por exemplo no evento "onClick". Entretanto, nesse sistema faço a utilização de Charts para algumas avaliações, e como no iw não tem essa integração nativa, eu coloco uma imagem, e ploto um "print" do gráfico num componente de imagem (funciona de forma tranquila).

O problema surge quando ao colocar o chart, os códigos que estão atrelados aos checklistboxes não funcionam ou dão erros como o List out of bounds, list out of index, etc. Eu não sei se tem relação direta ou indireta, mas gostaria de saber se alguém já passou por esse problema nesse componente no IW, e se poderia me ajudar. Um ponto importante de citar é que os códigos envolvendo os componentes não se conversam, ou seja, não interferem entre si, então não teria porque esses erros acontecerem.

Desde já, agradeço!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Missias
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2023 4:44 pm    Assunto: Delphi Intraweb: Checklistboxes List out of bounds Responder com Citação

Boa tarde! Estou tentando entrar no Active delphi desde semana passada e não consigo para te responder.
apesar de não ser exatamente o que voce procura, aqui onde trabalho usamos o intraweb, no entanto quando precisamos de graficos usamos o JavaScript e colocamos o codigo do javascript no iwlabel e abrimos no Template do form. Infelizmente eu ainda não estou bem familiarizado com o iw, mas pesquisa algo do genero, colocar o grafico numa pagina html e o texto que monta o grafico ficar no iwlabel, usando uma funcao do javascript para gerar grafico
Um abraço
espero ter ajudado de alguma forma
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.