Clique para saber mais...
  Home     Download     Produtos / Cursos     Revista     Vídeo Aulas     Fórum     Contato   Clique aqui para logar | 12 de Junho de 2026
  Login

Codinome
Senha
Salvar informações

 Esqueci minha senha
 Novo Cadastro

  Usuários
90 Usuários Online

  Revista ActiveDelphi
 Assine Já!
 Edições
 Sobre a Revista

  Conteúdo
 Apostilas
 Artigos
 Componentes
 Dicas
 News
 Programas / Exemplos
 Vídeo Aulas

  Serviços
 Active News
 Fórum
 Produtos / Cursos

  Outros
 Colunistas
 Contato
 Top 10

  Publicidade

  [Artigos]  Standart Gestures no Delphi XE3
Publicado por rboaro : Segunda, Janeiro 21, 2013 - 08:55 GMT-3 (380 leituras)
Comentários comentar   Enviar esta notícia a um amigo Enviar para um amigo   Versão para Impressão Versão para impressão
Victory Fernandes Standart Gestures, é uma nova funcionalidade desenvolvido pela Embarcadero para que possamos interagir com nossas aplicações, usando gestos. Mas o que significa isso? Esse recurso é muito utilizado em aplicações usadas em monitores touch screen, basicamente o gesto ou o símbolo que você desenhar na tela ao passar o dedo será interpretado pelo sistema e irá disparar um evento. Podemos testar essa funcionalidade usando o mouse para não precisarmos de um monitor touch screen. No vídeo o Victory nos explica em detalhes como fazer isso.


Comentários Comentários
   Ordem:  
Comentários pertencem aos seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seus conteúdos.
  Edição 112

Revista ActiveDelphi

  50 Programas Fontes


  Produtos

Conheça Nossos Produtos

Copyright© 2001-2016 – Active Delphi – Todos os direitos reservados